Inicial > mundo (:, vida > Frases: resumo de sentimentos.

Frases: resumo de sentimentos.

Resumo de algumas  frases que eu gosto e uso na minha vida (: curtam isso!

"Gosto de falar do que sinto e de defender as minhas idéias. Me faz sentir uma pessoa mais forte." (Rui Barbosa)

"A força do direito deve superar o direito da força." (Rui Barbosa)

"Devemos nos lembrar de Jesus todos os dias,e não somente no natal." (Tim Maia)

"Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora!" (Tim Maia)

"Não saber é o que torna nossa vida possível." (Lya Luft)

"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)

"Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim." (Chico Xavier)

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." (Aristóteles)

"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho." (Ayrton Senna)

"Pior do que achar normal ser errado, é considerar burrice ser correto." (Edgar Allan Poe)

"Para conhecermos os amigos,o ser humano precisa passar pela abundância e pela escassez... Na abundância verificamos a quantidade, e na escassez verificamos a qualidade". (autor desconhecido)

"Torna-te aquilo que és!" (Friedrich Nietzsche)

"Odeio quem me rouba a solidão, sem em troca oferecer-me verdadeira companhia!" (Friedrich Nietzsche)

"Viver é comprometer-se!" (Angélica Morango)

"Um dos defeitos que eu tenho é ser 'arrogante'. Talvez o excesso de autoconfiança me leve a transmitir essa imagem para as pessoas." (Angélica Morango)

"Ser homem, ser humano, pra mim é ter caráter." (Angélica Morango)

"O mundo seria diferente, de uma forma geral, se as pessoas assumissem suas posições na vida." (Angélica Morango)

Logo irei postar os trechos de músicas que curto e me identifico (:

Beijos!

Categorias:mundo (:, vida Tags:,
  1. Israel
    08/07/2010 às 05:39

    Que bloooooooooooooog é esse Laaari ?
    Essas frases aqui quase me fizeram choorar poow… hioashioashoias
    Gostei de toooooooodas pooow ….
    Viva la vida !

    • 08/07/2010 às 15:09

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e você me fazendo rir muito com esse comentário!
      Obrigada, querido. ♥ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Denize
    08/07/2010 às 15:06

    Frases lindas e blog fantástico!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário